Em caso de demissão de El Turco, Renato Gaúcho é nome preferido para o Galo

Antonio Mohamed chegou ao Atlético-MG com a dura missão de substituir o técnico Cuca, que havia vencido o Campeonato Brasileiro e a Copa do Brasil em 2021. Nos primeiros meses de trabalho El Turco conseguiu vencer a Supercopa do Brasil e o Campeonato Mineiro, mas assim que a temporada afunilou, as oscilações começaram e a torcida vem se mostrando insatisfeita com o treinador.

No total Mohamed tem 34 jogos no comando do Atlético, 21 vitórias, 9 empates e 4 derrotas. Nos últimos 10 jogos são 4 vitórias,3 empates e 3 derrotas. Por meio das redes sociais alguns torcedores já pedem a saída do treinador.

Um dos nomes pedidos pela torcida é o de Renato Gaúcho, atual vice-campeão da Libertadores e Brasileiro com o Flamengo. Em uma enquete feita pelo Portal Superesportes, o nome de Renato foi escolhido com 29% dos votos como o favorito da torcida para assumir o Galo em caso de uma demissão do Turco.

Direção do Galo nega ter problemas de Renato Gaúcho

Segundo relatos, o nome do treinador não é muito bem visto pela diretoria atleticana, que teria ficado incomodada com a sua posturas nas negociações que tiveram no começo de 2021.

Apesar disso, em entrevista ao jornalista Breno Galante, Ricardo Guimarães, um dos principais investidores do clube, afirmou que se existe alguma mágoa ela pode ser superada em uma eventual negociação. O mecenas também destacou que a diretoria está satisfeita com El Turco:

“Vivemos no mundo do negócio e, caso exista mágoas, isso passa. Se um dia acharmos que o Renato Gaúcho deva ser contratado, ele será. Mas temos técnicos e estamos satisfeitos com o Antonio Mohamed.”

Comentários estão fechados.