Direção bate o martelo e toma decisão sobre demissão de El Turco
O Atlético-MG acabou empatando com o Ceará, pelo Brasileirão 2022. Por isso, El Turco passou a ser extremamente pressionado, com inúmeros torcedores exigindo a sua demissão.
Contudo, segundo informações de Lucas Tanaka, o técnico não será demitido e nem entregará o cargo. Havia o rumor de que Mohamed poderia largar a função, após a partida contra o Ceará.
“Turco não vai pedir demissão e não tem reunião marcada hoje para decidir sua saída. O @Atletico treina às 11h e ao menos até domingo, ele segue como nosso técnico. Bom feriado aí!”, informou Lucas Tanaka.
Dessa forma, a direção pretende dar sequência para El Turco, ao menos, até o jogo contra o Flamengo. Como o clube empatou fora de casa, não entende-se que o resultado foi tão ruim contra o Ceará.
Entretanto, a torcida tem pesado o mal desempenho e a sequência sem vitórias para exigir a queda do comandante. Mas, mesmo com o treinador ainda no cargo, alguns nomes já passam a ser especulados nos bastidores para assumir o clube.
Caso El Turco caia no domingo, o Atlético-MG terá pouco tempo para contratar um substituto, para preparar a equipe para as partidas de mata-mata. Por isso, é interessante já ter um plano em mente.
Comentários estão fechados.