Cuca previu inferno astral do Atlético-MG em 2022
O Atlético-MG ainda não conseguiu se acertar desde que Cuca deixou o clube. Sem o treinador, o Galo chegou a ganhar alguns títulos menos relevantes, mas a qualidade do futebol apresentado não foi a mesma.
Em entrevista ao podcast Dus 2, Lisca revelou que Cuca já imaginava que essa queda do Galo acontecesse. Pois, dar sequência depois de uma série de conquistas é difícil, sem renovar o elenco.
“O Cuca já tinha me falado lá no curso que esse ano ia ser difícil. É muito difícil tu dar sequência. Tanta vitória, vitória, vitória… Ele ganhou tudo. (O time) é bom, mas é o desgaste do dia a dia”, contou Lisca.
Além disso, Lisca revelou que Cuca teve dificuldade para administrar o grupo que sofreu com o desgaste do dia a dia. No entanto, o treinador não quis revelar maiores detalhes sobre os problemas que o ídolo do Galo enfrentou.
“Muita coisa de dentro do vestiário não sai para fora. Tentou administrar um grupo, todo mundo quer jogar. Você tem que ver as histórias que ele me contou”, revelou Lisca.
Contudo, parte dos problemas atuais podem ter sido gerados pela má administração do vestiário. Uma vez que El Turco não conhecia tão bem o Galo, como um treinador brasileiro. E diferente de Cuca, não conseguiu resolver questões importantes.
Comentários estão fechados.