Quem é o culpado pela contratação de Godín pelo Atlético-MG?
No começo de 2022, o Atlético-MG fechou a contratação de Godín. O zagueiro do Galo chegou com a esperança de ser o grande pilar defensivo da equipe. Mas acabou não se firmando.
Como recebe um salário na casa de R$ 1 milhão, o jogador é visto como um grande peso no orçamento do Atlético-MG. Por isso, o Galo não fez nenhum esforço para segurar o atleta após o interesse argentino.
Em entrevista, Ricardo revelou quem foram os responsáveis pela contratação do zagueiro, que não vingou no Galo.
“Não só o Godín, como qualquer outro jogador… nem o presidente, nem o vice, nem os 4’Rs dão canetadas. Nós, dirigentes, não damos canetadas. A gente segue as indicações. Todos os jogadores que vieram, incluindo o Godín, foram indicação do CIGA (Centro de Informações do Galo), vieram do futebol, e tiveram a nossa anuência, nossa concordância, com muita alegria. Ter a oportunidade de contratar o Godín… ficamos satisfeitos. Todos nós avaliamos e gostamos. Mas a indicação veio da parte técnica”, disse Ricardo em entrevista ao canal do jornalista Breno Galante.
Segundo ele, a indicação de Godín veio através do Centro de Informações do Galo (CIGA). Ou seja, foi essa área que acabou cometendo o equívoco de indicar essa contratação, mas Ricardo não responsabilizou eles pelo erro, uma vez que todos participaram desse negócio.
Comentários estão fechados.