Atlético-MG ganha do Flamengo e Hulk dedica vitória para El Turco
Em uma fase conturbada, cheia de incertezas, o Atlético-MG vinha de quatro jogos sem conquistar a vitória; empatou com o atual líder, Palmeiras, em 0 a 0, foi derrotado por 5 a 3 para o Fluminense, empatou novamente, contra o Santos, em 1 a 1 no Mineirão, além de não ter saído do 0 a 0 contra o Ceará. No último desafio, recebeu outra grande equipe em uma partida que poderia ser decisiva.
No domingo (19), o Atlético recebeu o Flamengo no Mineirão, e um dos destaques da partida foi a torcida alvinegra; mesmo exigindo mudanças na equipe, a Massa lotou o estádio para apoiar, e deu um show com mosaicos e luzes. Dentro de campo, as duas equipes brigavam pela recuperação, mas o Atlético foi mais eficiente, e Nacho Fernández foi responsável por marcar o primeiro gol do Galo.
Turco recebe um grande presente de dia dos pais
No segundo tempo da partida, Ademir aproveitou passe de Hulk e marcou o dele, levantando a moral com a torcida que parecia estar abalada, diante dos jogos sem finalizar no gol. No dia dos pais da Argentina, Turco Mohamed recebeu um presente importante para seguir trabalhando no clube; Hulk, dedicou a vitória por 2 a 0 ao técnico, que poderia ter deixado o Atlético em caso de derrota.
“Fiquei sabendo, quando cheguei no Mineirão, que hoje é dia dos pais na Argentina. E todos sabem o que o Turco passou. Ele merecia essa vitória. É o mínimo que ele merecia. Essa vitória é o mínimo que ele merecia”, comentou Hulk.
Muito cobrado e extremamente pressionado na equipe, Turco Mohamed poderia ter se demitido do Atlético, mas decidiu permanecer e dar sequência ao trabalho. Os jogadores se mostram solícitos com o técnico, e sempre dividem a responsabilidade em caso de derrota. Ontem, (19) entraram em campo como uma forma de ajuda-lo, já que seu desejo era ficar no Galo.
“Falei, desde o começo, que é um cara muito do bem. Quando a pessoa é do bem, a gente faz de tudo para ajudar. Pode ter certeza que vamos dar a vida por ele, fazer de tudo para ajudar. Espero que ele seja muito feliz aqui, que construa uma linda história no clube”, completou o jogador.
Comentários estão fechados.