Clube europeu apresenta valor irrecusável e atacante realiza último jogo pelo Galo
Revelado nas categorias de base do Atlético, considerado uma das joias da equipe, Savinho pode ter realizado sua última partida pelo Galo no último sábado (25), contra o Fortaleza, no Mineirão. A partida pela 14 rodada do Campeonato Brasileiro, contou com diversas emoções, e uma possível despedida do atleta, que não escondeu as lagrimas na saída de campo.
Savinho foi negociado com o Grupo City, responsável por administrar diversos clubes pelo mundo, inclusive o Manchester City, da Inglaterra. O menino de 18 anos está vendido desde o início do ano, e pode render ao Atlético cerca de 6,5 milhões de euros, equivalentes à 40 milhões de reais. No entanto, se certas metas forem alcançadas, os valores sobem até R$ 75 milhões.
Ao fim de mais uma virada histórica do Atlético, Savinho contou à Rádio Super 91.7 FM, sobre a emoção de viver momentos como esses no clube, e segue satisfeito com seus últimos dias de Galo. “Fico muito emocionado porque vivi grandes momentos e um belo jogo desses, uma vitória dessas. Agora é seguir com humildade caminhando para os outros objetivos”, disse.
Virada eletrizante do Atlético no Brasileirão
A partida em questão, foi a “cara” do Atlético-MG; perdendo para o Fortaleza por 2 a 0 até os 30 minutos do segundo tempo, o time conseguiu uma virada não mais inacreditável, por todas as situações parecidas nas quais o clube superou. Com o gol de Rubens, a equipe se desafiou e pressionou o adversário; Réver foi o próximo a marcar, e Eduardo Vargas participou do gol contra de Matheus Jussara, 3 a 2 para o Galo.
O próximo desafio do Atlético será pela Copa Libertadores; a equipe já viajou até Guayaquil, no Equador, para enfrentar o Emelec, na terça-feira (28), às 19:15, pela primeira partida das oitavas de final da competição. Se não entrar em campo, Savinho segue para o Troyes, da França, rumo ao PSV.
Comentários estão fechados.