Técnico sondado pelo Atlético-MG pede demissão e fica livre no mercado
O técnico Odair Hellman, que é um dos favoritos para assumir o Atlético-MG caso Antonio Mohamed deixe o clube, acabou de ficar livre no mercado. Ele rescindiu o seu contrato com Al Wasl, a decisão foi tomada de forma conjunta coma diretoria após duas temporadas.
Sob o comando de Hellman, o Al Wasl chegou até às semifinais da Copa do Presidente e fez a sua melhor campanha na Liga nacional dos últimos quatro anos. No total foram 60 jogos, 22 vitórias, 19 empates e 26 derrotas.
Atlético-MG próximo de grande contratação
Depois de anunciar as contratações de Jemerson e Alan Kardec, o Atlético-MG está muito próximo de acertar o reforço do meia Pedrinho. No sábado, o diretor de futebol Rodrigo Caetano afirmou que Pedrinho está muito próximo do Atlético, que detalhes impedem a assinatura do contrato.
Apesar disso, em contato com a reportagem do Portal do Atleticano na manhã desta segunda-feira (27), o diretor afirmou que a negociação não está concretizada e que por conta disso, não pode confirmar o acerto do meia com o Galo.
A negociação era vista como complicada, uma vez que o clube ucraniano gostaria de receber no mínimo os 18 milhões de euros que pagou no jogador. Mas a determinação da FIFA, de suspender os contratos de todos os estrangeiros que atuam na Ucrânia e na Rússia até o meio de 2023, deu outro andamento as conversas.
Sem atuar desde abril, o meia está no Brasil onde tem mantido a forma física em treinamentos particulares. Revelado pelo Corinthians em 2018, Pedrinho teve passagem pelo Benfica em 2019 antes de chegar ao Shakhtar em 2021.
Comentários estão fechados.