Galo é notificado de oferta acima dos R$110 milhões e Zaracho pode deixar o clube a qualquer momento
Diante de mais um desafio pela Copa Libertadores, os torcedores do Galo se surpreenderam ainda antes da partida de volta contra o Emelec, pelas oitavas de final. O meio-campista Matías Zaracho foi novidade entre os relacionados do Atlético para a decisão, e a ansiedade pela volta do jogador era nítida. Zaracho compartilhou uma imagem em seu Instagram revelando sua volta, antes mesmo da divulgação do clube.
O atleta entrou ainda no início do segundo tempo, e foi extremamente aplaudido pela torcida, surpreendendo aqueles que não contavam com sua entrada em campo. Contudo, segundo informações de Fred Augusto, em sua página no Twitter, o atleta receberá uma proposta, com um valor que pode ser aproximadamente 20 milhões de Euros. O salario do atleta seria extremamente superior ao do Galo.
“O Galo recebera nos próximos dias uma proposta pelo Argentino Zaracho. As cifras poderão ser as maiores da historia do clube. Galo só aceita negociar o atleta caso o Racing aceite ceder uma porcentagem. Galo quer ter um total superior a 65% da transação”, publicou Fred Augusto.
Zaracho volta de lesão após 52 dias
Quando chegou ao Galo, ainda nos comandos de Jorge Sampaoli, apresentou dificuldades para se integrar na equipe, tanto que não recebeu espaço como titular naquela época. Agora, adaptado, voltou de uma lesão constatada no músculo anterior da coxa direita. O atleta está sem atuar no time desde a partida contra o Atlético-GO, ainda em 14 de maio, no Mineirão, pelo Campeonato Brasileiro.
Zaracho entrou em campo após 52 dias de inatividade, e ajudou a equipe na vitória por 1 a 0. O gol veio após lançamento de Eduardo Vargas na área, tocando na mão de Eddie Guevara, definindo pênalti para o Atlético. Hulk, mesmo criticado pelo erro, também de pênalti na partida do Equador, pegou a responsabilidade e cravou o gol para o Galo.
Comentários estão fechados.