Craque mundial de R$ 66 milhões menospreza o Atlético-MG e fecha com clube da Itália
Angel Di Maria chegou à ser um dos alvos do Atlético-MG no começo da temporada, em seus últimos meses de contrato com o PSG o jogador ficaria livre no mercado e o Galo tentaria a contratação. O argentino de fato não renovou com o Paris Saint Germain e vestirá preto e branco em 2022, mas não será o da camisa do Atlético, segundo o jornalista Fabrizio Romano, o meia será reforço da Juventus, da Itália.
Di Maria sempre deixou claro o seu desejo de permanecer na Europa, algo que sempre dificultou qualquer tipo de acetado com o Galo. Algo que chegou à ser destacado pelo presidente Sérgio Coelho ainda em janeiro:
“Di Maria não faz parte das nossas pretensões, até porque temos que ser realistas. Ele é um jogador que está em um dos clubes que tem o melhor elenco do mundo, um jogador desejado por muitos clubes europeus. A gente sabe das nossas condições e ele, nesse momento, não cabe em nosso bolso.”
Di Maria quer voltar a América do Sul, mas o Atlético-MG não é sua preferência
Em entrevista recente, Di Maria deixou claro que tem o desejo de voltar ao futebol sul-americano, apesar disso, ele deixou claro que gostaria de jogar pelo Rosário Central, seu clube do coração:
“O Rosario Central está presente na minha vida. O momento que desejo é pendurar a minha chuteira com a camisa do Central. Quero voltar em ótimas condições e com a possibilidade de render dentro de campo.”
Comentários estão fechados.