Pedrinho abre o jogo e revela principal motivo para fechar com o Atlético-MG
O meia Pedrinho é o mais novo reforço do Atlético-MG, contrato por empréstimo junto ao Shakhtar Donetsk, o jogador tinha interesse de outros clube de fora do país, mas acabou optando por vir para o Galo. Segundo ele, o desejo de Rodrigo Caetano de concluir a negociação foi fundamental para sua escolha:
“O que me fez estar aqui foi o desejo do Rodrigo Caetano em poder contar comigo e quando você se sente importante em um elenco onde você vê que as pessoas se importam com você para poder estar no clube, isso faz com que seu desejo aumente ainda mais. Pelo projeto apresentado me deixou com ainda mais desejo de estar aqui, de estar ajudando, de poder conquistar todos os títulos.”
Pedrinho e Kardec impressionados com a torcida do Atlético-MG
O Galo tem uma das torcidas mais fanáticas do Brasil, a Massa Atleticana nunca abandonou seu clube nem mesmo nos momentos mais difíceis e foi responsável direta pelas glórias conquistadas nos últimos anos. Pedrinho, novo reforço do Atlético-MG, se mostrou ansioso para ter esse apoio ao seu lado e disse ter ficado impressionado com a festa da torcida no estádio:
“Com a minha intensidade, com a minha velocidade, os bailes, trazer a torcida do Atlético junto comigo, com a gente, com o nosso clube. Eu já fui no jogo e vi à pressão que eles colocam, o quanto eles ajudam o time a ir para cima.”
Quem também se mostrou ansioso para sentir o calor da torcida atleticana, foi o centroavante Alan Kardec, que embora tenha atuado na China nos últimos seis anos, já teve passagens por grandes clubes brasileiros como Vasco, Santos, Palmeiras e São Paulo.
Jogando por eles o atacante chegou à enfrentar o Galo em 6 oportunidades, tendo inclusive marcado 3 gols no alvinegro. Perguntado sobre a força da torcida atleticana, Alan relatou que a Massa causa muitas dificuldades para ele como atleta, e se mostrou bastante aliviado de ter esse apoio à seu favor agora:
“Não é surpresa, porque, todas as vezes que joguei contra o Galo, eu sofria bastante. Poder ter a favor é magnífico, incrível.”
Comentários estão fechados.