Craque internacional fez grande esforço para vir pro Galo

Por conta de seu acerto com o Galo, Cristian Pavón acabou afastado do time principal do Boca Juniors até o fim de seu contrato e sendo assim, não atua em uma partida tem seis meses. Na apresentação do atleta à imprensa, o diretor de futebol Rodrigo Caetano fez questão de agradecê-lo pelo esforço:

“Agradecer a ele (Pavón) e seus representantes por terem suportado esses seis meses sem atuar, tendo muito provavelmente esse prejuízo técnico, por uma que convicção que ele e seus familiares tinham de que o Galo era a melhor casa para essa nova etapa da carreira dele.”

Pavón afirmou ter se sentido mal por não ter sido inscrito na Copa Libertadores pelo clube argentino e afirma estar muito feliz em chegar ao Atlético:

“A Copa Libertadores tem partidas muito importantes e não poder jogá-la me deixou mal, mas tratava de treinar e ficar bem pois sabia que tinha que vir para cá (Galo). É tratar de fazer o melhor aqui e a verdade é que fiquei mal de verdade por não poder jogar, mas agora estou aqui e estou feliz. É tratar de fazer o melhor por este clube.”

O atacante ainda afirmou que mesmo estando parado há seis meses, se sente bem fisicamente e que não vê a hora de estrear pelo alvinegro:

“Estou há seis meses sem jogar, mas venho treinando e hoje em dia me sinto muito bem.  Estou muito bem fisicamente e a verdade é que quero tratar de jogar o mais rápido possível.”

Pavón espera que bom desempenho no Galo o leve à Copa do Mundo

Pavón chega ao Galo com status de estrela internacional, com passagens de destaque por Boca Juniors e LA Galaxy, ele chegou inclusive à disputar a Copa do Mundo de 2018 pela Seleção Argentina. Em sua apresentação à imprensa, o atacante revelou que sonha em voltar a defender o seu país, mas que está focado em ter um bom desempenho no Atlético e que só assim entrará na lista para o Qatar:

“Primeiro vou dar o meu melhor aqui no Galo e tratar de demonstrar em cada partida que possa jogar demonstrar o que sei fazer. Depois penso na convocação para a Seleção (argentina). Sempre sonho em ir para Seleção e se for convocado, vou tratar de dar o meu melhor para o meu país. É tratar de fazer o meu melhor se quero voltar a Seleção.”

Comentários estão fechados.