95 empresas estão dispostas a comprar o Atlético-MG, revela jornalista

O Atlético-MG está avançando para virar uma SAF. A bomba que foi trazida por Jorge Nicola em seu canal do YouTube, confirma grandes mudanças no futuro do Galo.

Em suma, o clube tem mapeado empresas que estão interessadas em adquirir o Galo, quando a equipe virar uma SAF. O objetivo é entregar o Atlético-MG a uma empresa responsável e por um valor maior do que as outras equipes brasileiras têm sido vendidas.

“Contei pra vocês há algum tempo e o Atlético também já havia divulgado, que fechou um acordo com a Ernst Young e com o BTG Pactual pra que essas duas empresas busquem possíveis parceiros… E as duas já trouxeram ao Atlético 95 empresas mapeadas no mercado”, revelou Jorge Nicola.

Além disso, impressiona a quantidade de empresas interessadas em adquirir o Atlético-MG. Isso se deve, muito provavelmente, ao bom momento vivido pelo clube.

“Essa frase que vou contar a vocês é de um dos 4 R’s, os caras que investem, colocam dinheiro no clube. A frase é a seguinte: ‘Temos 95 fundos brasileiros e internacionais mapeados e sendo trabalhados. Estamos mirando um valor superior aos anunciados por outros clubes brasileiros, além do repasse menor das ações'”, contou Nicola.

Entretanto, ainda deve levar um bom tempo para o Galo virar SAF e ser vendido. Mas, é positivo saber que há todo esse interesse em comprar o Atlético-MG.

Comentários estão fechados.