Flamengo tem motivação especial para se vingar do Atlético-MG
Diante da rivalidade interestadual construída há anos, Atlético-MG e Flamengo se encontram em mais uma decisão, e defendem a vaga para as quartas de final da Copa do Brasil. No primeiro duelo, no Gigante da Pampulha em Belo Horizonte, o Atlético venceu por 2 a 1, vantagem que segundo o volante Allan, é “minúscula”, diante de um importante e disputado duelo, entre duas grandes equipes.
“A gente sabe que vai ser um jogo difícil. A gente ganhou os dois jogos aqui, então eles terão uma motivação grande para vencer esse clássico. Mas a gente sabe que vai ser um duro e vamos para lá para sair classificado”, explicou Allan.
No final de semana anterior ao primeiro duelo entre Atlético e Flamengo pela Copa do Brasil, as equipes se encontraram em partida válida pelo Campeonato Brasileiro, e o Galo também venceu, por 2 a 0. Contudo, as duas vitórias foram em casa, ao lado da torcida que apoiou a equipe como um jogador extracampo. Agora, jogando no Maracanã, o Flamengo conta com sua torcida como vantagem.
Dirigente do Flamengo reafirma fala de Gabigol
A motivação da parte do Flamengo, se mostra desde a derrota na partida de ida, quando Gabigol comentou em entrevista, que no Rio de Janeiro, os jogadores vão ver “o que é pressão e o que é inferno”. Assim, Braz, dirigente do Flamengo, reafirmou após derrota para o Corinthians, no último domingo (10): “vai ter uma grande festa e vai ser um inferno”.
No entanto, os jogadores do Atlético que já se classificaram para as quartas de final da Libertadores, vencendo o Tolima por 1 a 0, entendem que a partida será difícil, e não devem se limitar a vantagem conquistada:
“Foco total, temos uma decisão importantíssima. A gente sabe da dificuldade que vai ser, um jogo importantíssimo. A vantagem minúscula, é um gol de diferença”, completou Allan.
Comentários estão fechados.