Zagueiro do São Paulo ativa modo sincerão e admite medo do Atlético-MG

O zagueiro Luizão foi um dos destaques do São Paulo no empate do Tricolor em 0x0 com o Atlético-MG, apesar disso, o jovem defensor que fazia seu primeiro como titular pelo Campeonato Brasileiro, afirmou ter ficado assustado com o grande poderio ofensivo do Galo:

“Valeu demais esse ponto pela entrega da equipe. Estou muito feliz pela minha estreia. Fiquei meio assustado um pouquinho quando vi o Atlético (brinca). É meu trabalho, tenho que dar o meu melhor sempre, independente do adversário. Estou feliz.”

Quem também falou com a imprensa após o jogo foi o volante Otávio, que disse que o Atlético até criou boas chances de gol mas teve dificuldades em aproveita-las e por isso a equipe acabou tendo que se contentar com um empate:

“A gente tinha possibilidade de criar e fazer os gols, infelizmente a gente não conseguiu fazer o gol mas a gente continua numa evolução, numa crescente, para que a gente possa continuar somando pontos. Infelizmente a joga sempre para vencer dentro de casa e hoje não foi o resultado que a gente queria, mas é continuar evoluindo, continuar crescendo, no próximo jogo temos um grande desafio que é sair de lá (Maracanã) com a classificação.”

Técnico do Atlético-MG valoriza empate contra o São Paulo

O treinador Antonio Mohamed fez questão de valorizar o ponto conquistado diante do São Paulo, segundo ele, quando não se consegue ganhar, é importante não perder. Ele ainda destaca que foi um jogo muito físico e celebra o fato de o Galo não ter sofrido gols:

“Foi um jogo físico, duro e muito complicado. Às vezes há situações que se abrem num jogo e em outro dia não é possível. O São Paulo fez um jogo muito fechado, com uma boa defesa. E isso foi difícil. Nada mais que isso. Foi o que aconteceu. Fizemos um grande esforço, buscamos sempre ganhar o jogo, o time teve uma grande intensidade, muita intensidade, mas nos faltou boas conclusões e a última jogada para poder ganhar. De qualquer forma, quando não se ganha é importante não perder e também não levar gol.”

Comentários estão fechados.