Em 2021 o Atlético-MG se classificou contra o Bahia nas oitavas de final da Copa do Brasil

O Atlético-MG decide uma vaga nas quartas de final da Copa do Brasil na próxima quarta-feira (13), contra o Flamengo, no Rio de Janeiro. Tendo vencido o primeiro jogo por 2×1, o Galo precisa apenas de uma vitória simples ou de qualquer empate para se classificar.

Em 2021 quando venceu a Copa do Brasil pela segunda vez, o Atlético eliminou o Bahia nas oitavas de final. O alvinegro venceu por 2×0 no primeiro jogo no Mineirão e acabou derrotado por 2×1 em Feira de Santana, mas se classificou pela vantagem no placar agregado.

No jogo da volta o Galo chegou à estar perdendo por 2×0 e sendo obrigado a decidir a vaga nos pênaltis, mas Eduardo Vargas saiu do banco de reservas para fazer 2×1 e classificar o time às quartas da competição. Depois disso o Atlético eliminou Fluminense e Fortaleza, até ser campeão sobre o CAP.

Zaracho garante Atlético-MG focado na Copa do Brasil

No primeiro jogo contra o Flamengo pela Copa do Brasil, a Massa atleticana fez uma bela festa e foi fundamental para à vitória alvinegra. Para o jogo no Rio, atendendo à pedidos de Gabigol, a torcida rubro-negra promete transformar o Maracanã em um “inferno” para os visitantes.

Perguntado sobre o clima que pretende encontrar no Rio de Janeiro, o meia Matias Zaracho afirmou que o grupo foca no que acontece dentro de campo e não fora dele. O argentino ainda disse que a equipe está trabalhando para achar a melhor forma de vencer e se classificar:

“Focamos no que podemos fazer dentro de campo e não nas coisas que acontecem fora. Estamos trabalhando bem e focados no jogo de amanhã. Vamos buscar a melhor opção para vencer o rival e trazer a classificação.”

Comentários estão fechados.