Jornalista abre o jogo e revela que não queria torcida do Atlético-MG no Maracanã
Atlético-MG e Flamengo decidem nesta quarta-feira (13), quem irá para as quartas de final da Copa do Brasil. O jogo está cheio de ingredientes, e o jornalista Guilherme Pinheiro, do canal ‘Flazoeiro‘, sugeriu que o time rubro negro não deixasse a torcida do Galo entrar.
“Se eu sou o Flamengo, eu tirava a torcida do Galo do Maracanã. Irmão, o que o presidente do Galo fez? Ele foi ao Ministério Público e falou: ‘A gente não está sentindo segurança para a nossa torcida’. Tá resolvido, irmão. Não vai ter torcida. O Ministério Público tira a torcida deles. Acabou, irmão. Aí eles iriam ver o inferno”, disse em entrevista ao ‘Charla Podcast’ .
O presidente do Atlético, Sérgio Coelho, demonstrou bastante preocupação com as recentes declarações por parte do lado flamenguista. Para ele, o clube carioca tantas vezes beneficiado pelo apito, hoje com a presença do VAR, busca outras polêmicas.
“Antigamente, o que chamava mais atenção eram os juízes dentro de campo. Então eles (Flamengo) ficavam mais tranquilos porque os juízes ajudavam bastante lá. Como hoje tem o VAR e os árbitros mais qualificados, agora eles estão partindo para a questão de torcida. Mas eles que resolvam os problemas deles lá, e nós vamos resolver o nosso do lado de cá”, alfinetou o mandatário alvinegro.
O jogo
Deixando as polêmicas de lado, Atlético e Flamengo fazem um grande duelo no Maracanã, as 21h30. No jogo de ida o Galo levou a melhor, por 2×1. Hulk e Ademir marcaram para o alvinegro, enquanto Lázaro descontou para os cariocas.
A provável escalação do Galo: Everson; Mariano, Nathan Silva, Junior Alonso e Guilherme Arana; Otávio e Allan; Zaracho, Nacho e Vargas (Ademir); Hulk.
A provável escalação do Flamengo: Santos, Rodinei, David Luiz, Léo Pereira e Filipe Luís; Thiago Maia, João Gomes e Arrascaeta; Everton Ribeiro, Gabigol e Pedro.
Comentários estão fechados.