El Turco aciona carta na manga para eliminar o Flamengo na Copa do Brasil 2022
Para uma grande decisão, como a de quarta-feira (13), todo detalhe pensado por Atlético e Flamengo, pode ser um diferencial, e uma vantagem. As equipes se enfrentam pelo jogo de volta da Copa do Brasil, no estádio Maracanã, às 21:30, em busca da vaga para as quartas de final da competição. Por ter vencido o primeiro duelo em Belo Horizonte, o Galo pode se classificar apenas com um empate.
Além da vantagem de gol, o Atlético chega até o Rio de Janeiro sem divulgar sua lista de relacionados para o jogo, e Keno, recuperado de lesão muscular na coxa direita, pode ser a grande carta na manga de Turco Mohamed, por ser um jogador extremamente habilidoso e decisivo. Keno se lesionou exatamente contra o Rubro-Negro, na partida de ida, no Mineirão, e está sem atuar desde 22 de junho.
Ainda como novidade da equipe, Turco Mohamed contará com a opção de deixar Jair de volta no elenco principal, também voltando de lesão, na mão, consequentemente resultando na saída de Otávio.
Para superar o rival interestadual Flamengo, o Galo deve contar com a seguinte escalação: Everson; Mariano, Nathan Silva, Junior Alonso e Guilherme Arana; Allan, Jair (Otávio) e Nacho Fernández; Zaracho (Ademir), Vargas e Hulk.
Flamengo busca reverter sequência negativa contra o Galo
Caso o Flamengo vença por um gol de diferença, a partida será decidida nos pênaltis, e mostrou motivação desde a derrota, quando Gabigol afirmou que no Maracanã, os jogadores do Galo conhecerão o que é pressão e o que é inferno. No entanto, o Flamengo perdeu os três jogos para o Atlético em 2022, o primeiro foi pela Supercopa do Brasil, quando o Galo levantou a taça após cobrança de pênaltis.
O segundo foi pela 13ª rodada do Campeonato Brasileiro, partida anterior ao primeiro jogo entre as equipes, na Copa do Brasil, quando o Galo venceu por 2 a 0, com gols de Ademir e Nacho Fernández, conquistando três importantes pontos na competição.
Comentários estão fechados.