Ídolo do Atlético-MG explica eliminação para o Flamengo
Na última quarta-feira (13), o Atlético-MG foi derrotado por 2×0 pelo Flamengo e acabou eliminado da Copa do Brasil. O Galo viveu uma noite muito infeliz, em que errou praticamente tudo o que tentou, no que para muitos foi a pior partida do time no ano.
O goleiro Everson é um dos que confirma que a equipe viveu uma noite muito infeliz na última quarta, ele destaca que em 4 confrontos contra o Fla no ano, a única derrota veio no jogo mias importante e que acabou culminando com uma eliminação:
“De quatro jogos contra a equipe do Flamengo foi a nossa primeira derrota no ano. Dentro desses 4 jogos teve um empate com um título para gente, depois dois grandes jogos aqui no Mineirão que com o apoio da Massa a gente conquistou dois grandes resultados, infelizmente no último jogo nossa equipe foi muito abaixo do normal, foi algo que nos assustou bastante. Infelizmente a gente foi muito abaixo.”
O arqueiro ainda destaca que dentro dos dois jogos da Copa do Brasil, o Galo fez 90 minutos muito bons no Mineirão e que deveria ter feito mais gols:
“Dentro desses dois jogos que tinha no mata-mata, o primeiro a gente jogou muito bem e poderia ter liquidado o jogo ali quando estava 2×0 poderíamos ter feito o terceiro gol, acabamos tomando um gol e no segundo jogo a gente foi muito abaixo, acabamos nem finalizando no gol da equipe do Flamengo. Numa noite ruim nossa na última quarta-feira, a gente infelizmente acabou sendo eliminado. Dentro dessas 5 derrotas no ano, foi a mais dolorosa por conta dessa eliminação.”
Everson dá receita para o Atlético-MG se reerguer de eliminação
Everson garante que o grupo está trabalhando para se reabilitar da eliminação com vitórias no Brasileiro e na Copa do Brasil. Ele ainda relembra à eliminação contra o Palmeiras, em 2021, como exemplo de motivação:
“Sabemos que ficamos abaixo naquele jogo contra o Flamengo, conversamos e agora é juntar os cacos, trabalhar para que a gente possa ter uma retomada como foi ano passado depois que a gente foi eliminado na Libertadores pelo Palmeiras, pelo critério de desempate. Voltamos fortalecidos pro Brasileiro e conquistamos o título do Brasileiro e da Copa do Brasil.”
Comentários estão fechados.