Qual é o salário do zagueiro Nathan Silva no Atlético-MG?

Uma das grandes peças para as históricas conquistas do Galo em 2021, Nathan Silva, é uma das joias das categorias de base do Atlético-MG. Chegou em 2011, iniciando sua trajetória na categoria Sub-14, foi campeão da Copa do Brasil Sub-17, do Future Champions, e conquistou novamente a Copa do Brasil, já no Sub-20. Agora, no elenco de Turco Mohamed, recebe cerca de R$ 210 mil para atuar pelo clube.

Com diversas passagens por clubes brasileiros, proporcionado por empréstimos do Galo, passou por Ponte Preta, Atlético-GO (pela primeira vez em 2019), Coritiba, e voltou ao Atlético-GO em 2021. Realizou grandes atuações, se mostrando um zagueiro experiente e pronto, e voltou ao Galo naquele mesmo ano. Recebeu sua primeira grande oportunidade já com 24 anos, após atuar por várias categorias no time.

O grande “olheiro”, de Nathan Silva, foi o próprio técnico Cuca, que observava e acompanhava a evolução do atleta, sendo um dos jogadores que se encaixariam perfeitamente no elenco construído pelo treinador, para 2021. Foi assim que seu retorno à Cidade do Galo ficou marcado, saindo do Atlético Goianiense, para presenciar um ano inesquecível para os torcedores e jogadores alvinegros.

Erro que eliminou o Atlético na Libertadores de 2021

Ajudando a equipe do Atlético na defesa, Nathan Silva foi o responsável por marcar o gol que levou o Atlético pela primeira vez, na liderança do Campeonato Brasileiro, em 2021. Naquele ano, o Atlético conquistou o Brasileirão, após 50 anos em jejum, como um presente para a Massa apaixonada do clube, que aguardou pacientemente. No entanto, nem tudo são flores para o jogador.

Além de ter conquistado a Copa do Brasil, também no ano passado, o Atlético foi eliminado invicto na semifinal da Copa Libertadores, após dois empates contra o Palmeiras: 0 a 0 no jogo de ida, e 1 a 1, no Mineirão. Em Belo Horizonte, Nathan foi o grande responsável pelo gol de Dudu, que classificou o Palmeiras, pelo critério de gol fora.

Comentários estão fechados.