Jornalista não se cala e expõe quem deve sair do Atlético-MG
Na última segunda-feira (18), o Atlético-MG anunciou a regularização de dois importantes reforços para a sequência da temporada, o atacante Cristian Pavón, e o meia-atacante Pedrinho. Os atletas poderão estar entre as opções de Turco Mohamed, já na partida contra o Cuiabá, que acontece nesta quinta-feira (21), às 19h, na Arena Pantanal. Contudo, alguns nomes estão sendo sondados, e podem deixar o clube.
Segundo informações do Canal do Nicola, quatro atletas podem sair do Atlético, dois deles do elenco principal: Guilherme Arana, Zaracho, Guilherme Castilho e Fábio Gomes. Considerado um dos maiores nomes da equipe vencedora de 2021, o Galo ainda não recebeu propostas oficiais por Arana, mas vem sendo observado por clubes ingleses, e o Galo fixou negociações iniciais entre 18 e 20 milhões de Euros.
Dono do gol do Galo contra o Botafogo, pelo Campeonato Brasileiro, Zaracho foi o responsável pela recuperação da equipe, após eliminação para o Flamengo, ainda nas oitavas de final da Copa do Brasil. Assim como Guilherme Arana, Zaracho despertou interesse da equipe do Porto, mas o clube ressaltou que só libera o atleta por valores em cerca de 20 milhões de Euros, cerca de R$110 milhões de Reais.
Novidade no Galo deixa Fábio Gomes sem chances
O meia argentino chegou ao Galo como uma das maiores contratações da história, por apenas 50% dos direitos do jogador, junto ao Racing. Distante dos planos de Turco Mohamed, os dirigentes buscam interessados em Fábio Gomes, que perdeu espaço na equipe. Com a contratação de Alan Kardec, que poderá ser liberado para a próxima rodada do Brasileirão, suas oportunidades serão quase inexistentes.
O volante de 22 anos, Guilherme Castilho, despertou novamente o interesse do Juventude, onde atuou na temporada passada por empréstimo, no entanto, o clube mineiro prioriza a venda definitiva do jogador. Outras especulações vieram do Ceará, que afirmou que os valores estão distantes da realidade do clube, e do Cuiabá, que parece ter a maior possibilidade de contratação.
Comentários estão fechados.