Comentarista do SBT crava título do Atlético-MG em 2022
O Atlético-MG tem um dos melhores times do Brasil e não à toa, está em segundo lugar do Campeonato Brasileiro, nas quartas de final da Copa Libertadores, além de de já ter vencido à Supercopa do Brasil e o Campeonato Mineiro em 2022.
Apesar disso, o clube acabou eliminado precocemente para o Flamengo nas oitavas de final da Copa do Brasil. Para comentarista e ex-jogador Cicinho, que teve passagem pelo Atlético no começo dos anos 2000, o alvinegro deverá ser o Campeão da Libertadores em 2022:
“Acho que o campeão brasileiro vai ser o Palmeiras, aos trancos e barrancos. Campeão da Libertadores eu vou no Galo Mineiro e da Copa do Brasil eu vou no Tricolor.”
Cicinho ainda afirma que o Flamengo não vencerá nenhum título na atual temporada:
“Título com o Flamengo, com esse time? O Dorival está fazendo um trabalho espetacular, mas só se for título de eleitor, título de cidadão flamenguista, porque o Flamengo não vai ganhar título neste ano.”
Jornalista abre o jogo sobre futuro do Atlético-MG
O treinador Antonio Mohamed chegou para o jogo contra o Botafogo no último domingo (17), extremamente pressionado após ter sido eliminado para o Flamengo na Copa do Brasil. Ao longo da semana, chegou-se à especular sobre uma possível demissão.
Apesar disso, ele foi mantido no comando e liderou sua equipe à uma vitória por 1×0, que deixou o Galo provisoriamente no primeiro lugar do Campeonato Brasileiro. Mesmo assim, as críticas ao treinador seguiram, muitos torcedores não gostaram da atuação do Atlético contra o Glorioso e seguiram pedindo à demissão de El Turco.
Segundo o jornalista Milton Neves, as chances do treinador deixar o comando do Galo são mínimas. Ele afirmou ter conversado com o presidente do clube, Sérgio Coelho, que o teria garantido que Mohamed terá vida longa no comando do Atlético:
“Hoje, no Domingo Esportivo Bandeirantes, conversei por quase uma hora com o presidente atleticano, Sérgio Coelho. Ele me garantiu que Mohamed não sai tão cedo de Belo Horizonte. Mas, sabem como é, no futebol tudo pode acontecer. E agora quero ver quem vai tirar o Galo da ponta da tabela!”
Comentários estão fechados.