Atlético-MG tem motivo especial para acreditar na vitória contra o Cuiabá

O Atlético enfrenta o Cuiabá logo menos as 19 horas, pelo Campeonato Brasileiro. O Galo precisa de uma vitória para continuar sonhando com a ponta da tabela uma vez que com as vitórias de Corinthians, Fluminense e Athletico, além do empate entre Internacional e São Paulo, o alvinegro caiu para à quinta colocação.

Apesar disso, em caso de vitória, o Galo pode terminar a rodada na segunda ou na primeira colocação. Tudo depende de uma vitória do América-MG sobre o Palmeiras. Em caso de empate alviverde, o Atlético empataria em número de pontos, mas seguiria na segunda colocação pelos critérios de desempate.

Os torcedores atleticanos estão com grandes expectativas para o jogo uma vez que o Galo tem apenas uma derrota como visitante em toda à competição. O único revés sofrido pelo alvinegro como visitante foi o 5×3 para o Fluminense no dia 29/05. No total são 8 partidas, 4 vitórias, 3 empates e apenas 1 derrota.

Atlético-MG tem bons números sem Hulk em 2022

O Atlético-MG não poderá contar com Hulk para a partida contra o Cuiabá um vez que muito desgastado, o craque foi poupado e não viajou com a delegação. O camisa 7 é o principal jogador do Galo desde que chegou ao clube em 2021, na atual temporada já são 34 jogos, 23 gols e 5 assistências.

Na atual temporada o atacante ficou de fora de 11 das 44 partidas do Atlético no ano, mas mesmo sem seu principal jogador o time do Atlético conseguiu bons resultados. No total foram 8 vitórias, 2 empates e apenas uma derrota.

A única derrota sem Hulk em campo veio para URT, em Patos de Minas, no dia 09/02, quando o treinador Antônio Mohamed mandou à campo uma equipe formada unicamente por reservas ainda na primeira fase do Campeonato Mineiro.

Comentários estão fechados.