Em estreias iluminadas, Galo vence com o Cuiabá
Nesta quinta-feira, o Galo empatou com o Cuiabá pela 18ª rodada do Brasileirão 2022, na Arena Pantanal. O time mineiro entrou pressionado para o jogo pelos resultados da rodada e por estar sem seu principal jogador, Hulk. Com gols dos estreantes, Alan Kardec e Pirani, os clubes empataram em 1×1.
A noite foi marcada pela estreia de três reforços contratados pelo clube, Alan Kardec, Pedrinho e Pavón. O técnico Turco Mohamed vem enfrentando um momento de instabilidade no comando do clube e não conseguiu fazer o time conquistar a vitória que seria vital para pressionar o Palmeiras na disputa da liderança do campeonato.
Com dificuldades de atacar, o time alvinegro passou a maior parte do tempo com a posse de bola, mas sem objetividade. Na partida o Cuiabá conseguiu as melhores chances de abrir o placar, em duas oportunidades o zagueiro Igor Rabello realizou verdadeiros “milagres”, impedindo em cima da linha o gol da equipe da casa.
O gols só saíram nos acréscimos da partida quando Alan abriu o placar e logo em seguida o Cuiabá empatou no último lance da partida. Com o resultado, o Galo termina a rodada na 3ª colocação independente do resultado do jogo do líder Palmeiras.
Estatísticas do Galo
O time entrou em campo com Everson, Guga, Igor Rabello, Junior Alonso, Guilherme Arana, Jair, Otávio, Ademir, Zaracho, Vargas e Gomes. O time terminou a partida com 69% de posse de bola, trocando mais de 670 passes na partida. A partida teve 18.584 torcedores de público pagante, com renda de 504.545 reais.
O primeiro gol saiu aos 94 minutos de jogo, marcado por Alan Kardec após cruzamento de Guilherme Arana, mas o Cuiabá foi para cima e empatou com Pirani aos 99 minutos de partida.
Comentários estão fechados.