Turco fala sobre a estreia dos reforços do Galo

Apesar do empate contra o Cuiabá ter sido decepcionante, o torcedor do Galo se animou vendo os reforços em campo. Pedrinho, Pavón e Alan Kardec fizeram sua primeira partida pelo time e entraram bem no jogo, contribuindo para a melhora do time.

Os reforços foram relacionados para a partida, a expectativa era que começassem jogando, porém o técnico Turco Mohamed explicou a razão de não ter optado pelo esquema com os atacantes.

“Alan Kardec veio de covid, portanto optei pelo Gomes, Pavón e Pedrinho não estão com ritmos de jogo, estamos cuidando para que não tenham lesão. Pavón e Pedrinho não trabalharam muito com o grupos, apenas ontem e hoje trabalharam, apenas treinos físicos”, explicou o treinador

Pedrinho e Pavón entraram no segundo tempo aos 56 minutos de jogo, no lugar de Ademir e Vargas, respectivamente. Alan só entrou aos 77 no lugar de Fábio Gomes. As substituições surtiram efeito e a equipe começou a ter melhores jogadas, até que aos 94 minutos de jogo Alan Kardec abriu o placar para a equipe atleticana.

Perguntado sobre o desempenho dos reforços, Turco afirmou que o time não pode depender dos reforços e garantiu o jogo coletivo como arma do Galo para os jogos.

“Não diria que podemos depender de um jogador ou dois, temos que funcionar como uma equipe, e hoje não estamos funcionando como equipe, teremos que melhorar vários aspectos de jogo”, disse.

Fato é que com a falta de criatividade da equipe, Pedrinho e Pavón deram uma boa resposta em campo, além de Alan Kardec que em menos de 25 minutos em campo conseguiu marcar para o time. A expectativa é que o time cresça de produção com a chegada dos reforços somados ao elenco de alta qualidade do Atlético Mineiro.

Comentários estão fechados.