Turco Mohamed pode ser mandado embora do Galo nesta sexta-feira

O treinador do Galo, Turco Mohamed, pode ser mandado embora nesta sexta-feira (22). Após o empate no jogo contra o Cuiabá por 1×1, ontem (21), a situação parece ter ficado insustentável. Para piorar, o Palmeiras venceu o América-MG e abriu quatro pontos do alvinegro.

Segundo os jornalistas da GOAL, Thiago Fernandes e Raisa Simplicio, a diretoria está avaliando a demissão de Turco, que possui uma multa inferior a R$3 milhões. Ainda segundo a reportagem, os papéis de demissão do treinador estão prontos desde a partida contra o Flamengo, pelo Brasileirão.

O jornalista Mauro Cézar, foi mais um a se pronunciar sobre uma possível queda de Mohamed. “Eu estava falando com uma pessoa aqui que é bem informada sobre os bastidores do Atlético-MG e parece que a coisa está ficando complicada para o Turco Mohamed. Não se surpreendam se ele não começar no segundo turno, a situação dele fica pior a cada jogo que passa”, revelou o jornalista.

Mauro ainda falou que essa mudança no comando pode mudar completamente o cenário da equipe e por consequência, afetar outras equipes. Ele ainda revelou o possível substituto.

“Essa mudança de técnico pode mudar a vida do Atlético-MG no Campeonato Brasileiro e, consequentemente, a de outros clubes que disputam a competição. Interessa também diretamente ao Palmeiras pelo confronto na Libertadores. O nome que se fala para ser o substituto é o de Renato Portaluppi, que é o único técnico livre no mercado”, disse.

Mais um pedido de desculpas

Tem sido recorrente nas entrevistas coletivas pós-jogo, o pedido de desculpas de Turco pelo futebol apresentado pelo time. Ontem, após o empate contra o Cuiabá, mais uma vez, ele admitiu culpa pelo resultado e futebol apresentado.

“Não fizemos muito para ganhar a partida. Foi muito ruim. É minha responsabilidade que a equipe não tenha ido bem. Estamos em um momento ruim. Estamos tristes, uma atuação ruim da equipe. Peço desculpas à torcida porque a equipe não jogou como tinha que jogar”, disse.

Comentários estão fechados.