Jornalista torcedor do Flamengo coloca prazo de validade para técnico do Galo

O atual campeão Brasileiro, Atlético-MG, enfrentou o Cuiabá na última quinta-feira (21), e não saiu do empate (1 a 1), em mais uma partida. O técnico Antonio Mohamed, chegou ao Galo pressionado, principalmente por vir com a missão de substituir Cuca, responsável pelo time campeão do ‘Triplete Alvinegro’, mas os resultados em campo continuam desagradando a torcida, que exigem sua demissão.

O Galo foi o vencedor da Copa do Brasil em 2021, e ao comando de El Turco, foi eliminado nas oitavas de final, pelo Flamengo. Na ocasião, o Galo conquistou uma vitória por 2 a 1 no jogo de ida, e precisaria apenas de um empate para se classificar. Contudo, no jogo de volta, no Maracanã, foi derrotado por 2 a 0. O comentarista Mauro Cezar, declarado flamenguista, comentou sobre a situação do treinador.

“Eu estava falando com uma pessoa aqui que é bem informada sobre os bastidores do Atlético-MG e parece que a coisa está ficando complicada para o Turco Mohamed. Não se surpreendam se ele não começar no segundo turno, a situação dele fica pior a cada jogo que passa”, disparou Mauro Cezar Pereira.

Troca de treinador pode interessar Palmeiras

Antes da eliminação pela valiosa Copa do Brasil, o Atlético passou por uma sequência de quatro partidas sem conseguir vencer no Brasileirão: empatou em 0 a 0 contra o Palmeiras, foi derrotado por 5 a 3 contra o Fluminense, 1 a 1 contra o Santos, e 0 a 0 contra o Ceará. Assim, Mauro Cezar acredita que a troca do treinador, pode influenciar diretamente no confronto entre Atlético e Palmeiras pela Libertadores.

“Essa mudança de técnico pode mudar a vida do Atlético-MG no Campeonato Brasileiro e, consequentemente, a de outros clubes que disputam a competição. Interessa também diretamente ao Palmeiras pelo confronto na Libertadores. O nome que se fala para ser o substituto é o de Renato Portaluppi, que é o único técnico livre no mercado”, garantiu.

Dentre as opções pedidas pela torcida, a volta de Cuca é a mais pontuada, que deixou claro que não pretende deixar seus planos pessoais, para retomar seu trabalho no Galo. Outro nome em questão, além de Renato Gaúcho, citado pelo comentarista, Jorge Sampaoli também estaria nos planos da Massa Atleticana.

Comentários estão fechados.