Presidente do Galo fala sobre demissão de El Turco

Antonio Mohamed não é mais o treinador do Atlético-MG, a passagem do argentino chegou ao fim na manhã desta sexta-feira (22) . El Turco, que já vinha pressionado desde o começo de seu trabalho, não resistiu à pressão após o empate em 1×1 com o Cuiabá.

A reportagem do Portal do Atleticano procurou o presidente Sérgio Coelho para tentar entender os motivos que levaram o clube à encerrar o vínculo com o treinador, mas o mandatário alvinegro preferiu não se posicionar sobre o assunto, uma vez que ele considera como deselegante falar sobre um profissional que já não está mais no clube.

O treinador comandou o Galo em 45 jogos, 27 vitórias, 13 empates e 5 derrotas, tendo conquistado os títulos da Supercopa do Brasil e do Campeonato Mineiro. O argentino chegou ao clube com a dura missão de substituir o técnico Cuca, campeão de quase tudo com o Atlético, além de receber um elenco pior que o de seu antecessor, Mohamed também sofreu com lesões e teve bastante dificuldade em dar padrão ao elenco.

Presidente do Galo nega acerto com Cuca

A reportagem do Portal do Atleticano também perguntou ao presidente sobre um possível retorno do técnico Cuca. Embora diversos veículos noticiem que um acerto entre as partes é iminente, Sérgio negou que o clube já tenha um nome para substituir Antônio Mohamed.

Comentários estão fechados.