R10 manda recado para torcida do Galo
Neste sábado, Ronaldinho, carinhosamente chamado de R10, recordou a partida que marcou a sua despedida do Galo. O atleta compartilhou um dos momentos marcantes com a camisa do Atlético, a conquista do título da Recopa Sul-Americana. Com o Mineirão lotado, a equipe comandada por Levir Culpi derrotava o Lanús por 4 a 3, na prorrogação.
“Vocês sempre vão ter um espaço muito importante no meu coração!!!! Que memória linda relembrar a Recopa 2014… grupo unido e muito focado. Aqui é galo P$#$&*&”, publicou o ex-jogador em sua conta no Twitter.
Ronaldinho foi a estrela do time lendário de 2013 com a conquista da Libertadores da América. O craque ainda soma o Campeonato Mineiro (2013) e a Recopa Sul-Americana (2014). Foram, ao todo, 28 gols com a camisa alvinegra.
Em 2019, Ronaldinho recebeu a Medalha de Mérito do Atlético. A honraria foi concedida pelo Conselho Deliberativo alvinegro pelos serviços prestados. A sua mãe, Dona Miguelina, também foi homenageada na ocasião. Na ocasião Ronaldinho agradeceu e se mostrou surpreso com a homenagem.
“Maravilhoso. Agradeço pela homenagem, o carinho que todos têm pela minha mãe, isso me deixa muito feliz. Mais lindo ainda, jamais imaginei algo assim, então o meu muito obrigado. Um abraço a todos”, disse R10.
Ronaldinho foi comandado por Cuca em 2013 e está, sem dúvidas, na galeria de maiores jogadores da história do Atlético Mineiro. O treinador atualmente passa pela terceira vez no comando do clube e tenta repetir o sucesso de passagens anteriores no comando do time.
Comentários estão fechados.