Atleta do Galo dispara contra Vítor Pereira: “Não achei que ele foi correto comigo”

Em véspera do jogo entre Galo e Corinthians, uma antiga briga foi desenterrada. Trata-se do desentendimento entre Hulk e Vítor Pereira, atual treinador do time paulista. O atleta foi treinado pelo técnico na Europa e depois na China, quando houve o conflito entre eles em 2020.

“O Vítor me treinou no Porto e fui capitão com ele. A mesma coisa na China e foi muito bacana. Sempre respeitei ele. Desejo o melhor para a vida dele. Mas é um cara que, no nosso fim de vínculo, não foi bacana”, comentou Hulk.

“Não achei que ele foi correto comigo em algumas coisas. Talvez eu tenha errado algo com ele em comportamento. Como ser humano, foi uma decepção a forma que aconteceu. Eu fiz tudo para ajudar”, completou o jogador.

O técnico português na época comentou sobre o desentendimento e elogiou o atacante em sua chegada ao Brasil. “A questão com o Hulk, são coisas normais do futebol. Acontecem e se resolvem. O que guardo dele são as coisas positivas, os títulos que ganhamos juntos, o trabalho em conjunto. Momentos que nos apoiamos em situações difíceis. É o que eu guardo dele e desejo toda a sorte do mundo.”, disse o técnico.

Os dois se encontram na partida entre Atlético Mineiro e Corinthians, válida pela 19ª rodada do campeonato brasileiro de 2022. As equipes disputam a parte de cima da tabela, quem vencer assume a segunda colocação da competição e pressiona o líder Palmeiras na disputa pelo título.

Briga entre Hulk e Vítor Pereira

Hulk e Vítor foram campeões nacionais em 2011/2012, com Hulk sendo o terceiro maior artilheiro do torneio, com 16 gols. Ele e o técnico foram eleito os melhores das suas funções no Campeonato Português daquela temporada.

Em 2018, Vítor chegou ao Shanghai, clube que Hulk atuava e então fez com que Hulk se consagrasse de vez na China. A equipe foi campeã nacional, encerrando a hegemonia do Guangzhou Evergrande de Ricardo Goulart, que era o heptacampeão.

 A despedida de Hulk da China foi em um jogo da Liga dos Campeões da Ásia. Em 25 de novembro de 2020, quando acabou sacado durante a derrota para o Yokohama Marinos. Ao sair de campo para dar lugar ao brasileiro Ricardo Lopes, o atacante se direcionou a Vítor Pereira, em tom de “acabou”, esbravejando, e foi direto para o vestiário. Não atuou mais até o fim do ano. O contrato se encerrou e ele foi ausência nas oitavas de final da Champions da Ásia, quando o time caiu perante o Vissel Kobe de Iniesta.

No Galo quando Cuca saiu do comando técnico do time, Vítor foi um dos nomes sondados para assumir o time, porém foi barrado pelo atleta, então o time fechou com Antônio Mohamed, que foi demitido recentemente e Cuca assumiu novamente o comando do time.

Comentários estão fechados.