Vice artilheiro do Galo fora da partida contra Corinthians
Para a partida contra o Corinthians, neste domingo (24), no Mineirão, o Galo terá um desfalque importante no ataque. Trata-se do atacante Eduardo Sasha, que, com 12 gols anotados, é o vice-artilheiro do Atlético Mineiro no ano, atrás apenas de Hulk, que soma 23.
Na reserva imediata de Hulk e, portanto, na vaga de Sasha, será novamente relacionado o atacante Alan Kardec, que estreou no último jogo, contra o Cuiabá, e balançou as redes.
O Atlético-MG terá que buscar um bom resultado dentro de campo. Isso porque o resultado contra o Cuiabá aumentou a sua distância para o líder Palmeiras na tabela de classificação e, em caso de vitória diante do Corinthians, segundo colocado, o time se recoloca na busca pela primeira colocação e pode até mesmo terminar a rodada a um ponto do Verdão, em caso de derrota do time alviverde.
A dúvida entre os 11 iniciais fica para o sistema de jogo. O técnico Cuca ainda não pode estar à beira de campo, portanto seu auxiliar Lucas Gonçalves estará no comando do time e pode escalar o Galo com quatro meio campistas ou três atacantes. Certamente Cuca estará presente no estádio para assistir o time que assumirá até o fim do ano.
A provável escalação do Atlético contra o Corinthians é a seguinte: Everson; Mariano, Igor Rabello, Junior Alonso e Guilherme Arana; Allan e Jair (Otávio); Zaracho, Nacho e Keno; Hulk. O Atlético tem um fator a favor que é a mística de não ter perdido para o Corinthians no Mineirão desde 2017.
Comentários estão fechados.