Cuca terá semana cheia para ajeitar o Atlético-MG

Após a derrota no Mineirão, ontem (25), para o Corinthians, o Atlético-MG, de Cuca, terá a semana livre para se preparar para o duelo contra o Internacional, no domingo (31). As partidas de ida das quartas de final da Copa do Brasil irão acontecer nessa semana.

Essa pausa pode ser muito importante para Cuca ajeitar o time, que apesar de muita qualidade individual, não está funcionando como time. O Galo, desde que começou o Campeonato Brasileiro, não teve uma semana livre para se preparar.

O Atlético está com 32 pontos conquistados até o momento, sete a menos que o líder Palmeiras. São oito vitórias, oito empates e três derrotas até o momento. Como efeito de comparação, no ano passado, a equipe após 19 rodadas completas tinha 42 pontos, dez a mais que atualmente.

Mensagem de Cuca

O treinador Cuca gravou um vídeo para as redes sociais do Galo e explicou sua volta ao clube alvinegro, mesmo após dizer que não voltaria a trabalhar esse ano.

“Olá, pessoal. Venho aqui fazer esse comunicado, dessa vez de forma oficial, do meu retorno. Eu tive um chamado da diretoria e, momentaneamente, interrompo o meu projeto. De forma indireta, ainda pretendo executá-lo, mas não podia deixar de atender esse chamado da diretoria, da Massa, e poder me unir novamente ao grupo de jogadores nessa empreitada difícil, mas com bastante otimismo para que a gente possa atender ao anseio de todos.”

Ele ainda disse que não poderia negar esse convite, quando o Atlético mais precisa dele. “Nossa história com o Galo é muito grande, muito bonita, e não tinha como, nesse momento, eu negar o meu serviço ao clube que tanto amo. Um abração e vamos firmes mais uma vez”, completou Cuca.

Comentários estão fechados.