Esse foi o motivo que fez Cuca aceitar o convite do Galo
Diante de resultados negativos pelo Campeonato Brasileiro, e uma eliminação precoce pela Copa do Brasil, o inevitável aconteceu. A saída do técnico Antonio Mohamed foi confirmada pelo Atlético em suas redes sociais, após o empate contra o Cuiabá, pela 18ª rodada do Brasileirão, e para a sorte dos atleticanos, o técnico Cuca, atendeu o chamado de urgência da diretoria e voltou à equipe.
“Eu vou voltar porque acredito no trabalho, conheço o grupo e sairei mais fortalecido ainda. Há tempo de recuperar o grupo e brigar pelas taças. Quanto a Seleção, isso é um caminho natural. Se tiver de acontecer, vai acontecer. Tenho muito carinho pelas pessoas no Atlético e volto para buscar mais títulos”, disse Cuca ao jornalista Jaeci Carvalho, do Superesportes.
O técnico campeão do Atlético, deixou o clube em 2021, após temporada considerada impecável, diante de um elenco que conquistou o ‘Triplete Alvinegro’, com os títulos do Campeonato Mineiro, do tão sonhado e esperado Campeonato Brasileiro, além de uma valiosa Copa do Brasil para encerrar o ano com chave de ouro. Contudo, Cuca alegou problemas familiares, e decidiu seguir com projetos pessoais.
Cuca é uma das recomendações de Tite para a Seleção Brasileira
Desde que anunciou que deixaria o cargo de treinador na Seleção Brasileira, logo após a disputa da Copa do Mundo de 2022, que será realizada no Catar, Tite recomenda nomes para seu substituto. O atual treinador do Galo, é um dos nomes cogitados, já que Tite teria afirmado que o estilo de trabalho entre eles, é semelhante, e daria uma continuidade certeira ao projeto construído até o momento.
O Atlético, terá a semana livre, e joga apenas no domingo (31), contra o Internacional, já que não possui mais compromissos na Copa do Brasil. O atual técnico Cuca, deve ter um duro trabalho de recuperação pela frente, mas conta com um elenco repleto de reforços: os atacantes Alan Kardec e Cristian Pavón, o meia-atacante Pedrinho, além do zagueiro Jemerson, que chegaram ainda no comando de Turco.
Comentários estão fechados.