Reviravolta acontece e volta de Cuca ao Galo não será como todos pensavam

No começo do último sábado (23), o Atlético-MG anunciou o retorno do técnico Cuca ao clube. O treinador que chegou em Belo Horizonte no meio da tarde desta segunda-feira (25), surpreendeu à todos, uma vez que havia sido noticiado que o profissional faria o trajeto entre Curitiba e BH de carro, chegando na capital mineira no fim da noite.

Embora tenha tentado despistar os torcedores e a imprensa mineira, alguns torcedores flagraram o treinador embarcando para Belo Horizonte e tiraram fotos com ele. Por meio de sua assessoria de imprensa o Atlético informou que o comandante já está em BH e será apresentado à imprensa amanhã, às 14 horas.

Cuca chega para sua terceira passagem pelo Atlético, onde tem 224 jogos e 6 títulos conquistados. O treinador tem como missão fazer do Galo um time mais regular no Campeonato Brasileiro, além de conquistar o tão sonhado bicampeonato da Copa Libertadores.

Cuca terá maior salário da Cidade do Galo

Quando deixou o Atlético no fim do ano passado, Cuca alegou que precisava de um tempo para cuidar de sua família, até recusou diversos convites para voltar a ativa desde que deixou Belo Horizonte. Apesar disso, como ele mesmo disse, não poderia negar os seus serviços ao clube que tanto ama.

Mesmo assim, a negociação para convencê-lo não foi das mais fáceis uma vez que Cuca vinha se dedicando não só a sua família, como à um projeto social e também tinha planos de ir para o Qatar assistir a Copa do Mundo no fim do ano.

Sendo assim, a diretoria atleticana lhe ofereceu o maior salário da Cidade do Galo, embora os valores não tenham sido revelados, sabe-se que até então o maior salário pago pelo clube era o de Hulk, que recebe R$1,5 milhão por mês.

Comentários estão fechados.