Cuca ficou pouco mais de 200 dias longe do Galo
No último sábado (23), o Atlético-MG oficializou o retorno do técnico Cuca ao clube, ele chega para sua terceira passagem pela Cidade do Galo apenas 207 dias após o fim da segunda. Isso porque no final de 2021 ele pediu para deixar o alvinegro alegando que precisava passar mais tempo com a família.
De fato Alexis parecia estar focado em passar mais tempo junto de seus amados enquanto também estruturava um projeto social em Curitiba. Foi por isso que ele chegou à recusar ofertas de Flamengo, Internacional e Boca Juniors antes de assinar co, o Galo.
Segundo Cuca, ele não poderia negar seus serviços a um clube que ele tanto ama. Apesar disso, a negociação para trazer o treinador não foi fácil, mas no fim, a promessa do maior salário da Cidade do Galo fizeram com que o paranaense quebrasse seu ano sabático.
O treinador fará sua reestreia pelo Atlético no próximo domingo (31), contra o Internacional, em Porto Alegre. Ele chegou à BH no meio da tarde desta segunda-feira (25) e será apresentado à imprensa na próxima terça-feira (26) as 14 horas. Depois disso Cuca fará seu primeiro treino com o elenco.
Cuca assina com o Galo até o fim de 2022
Embora tenha topado retornar ao Atlético, o treinador assinou contrato com o alvinegro apenas até o fim de 2022. Segundo relatos, Cuca sonha em assumir a Seleção Brasileira uma vez que Tite deixe o comando técnico da amarelinha após o fim da Copa do Mundo no Qatar.
Comentários estão fechados.