Atlético-MG é absolvido na justiça e torcedores se sentem aliviados
A torcida do Atlético-MG deu um verdadeiro show nas arquibancadas do Mineirão no primeiro jogo das oitavas de final da Copa do Brasil contra o Flamengo. Apesar disso, um dos cânticos entoados pela Massa para provocar seu grande rival é extremamente preconceituoso e foi cantado à plenos pulmões em mais de uma oportunidade ao longo dos 90 minutos.
O árbitro da partida, Luiz Flávio de Oliveira chegou até a suspender a partida em determinado momento por conta dos cânticos. O Galo foi denunciado pelo fato ao STJD e agora negocia uma transição disciplinar para evitar a perda de pontos.
O Atlético também havia sido denunciado por conta de uma invasão de campo no empate em 0x0 contra o São Paulo, no último dia 10/07. O clube foi absolvido da acusação uma vez que conseguiu identificar o invasor, algo que exime a entidade não só de multa como também de pena.
Atlético-MG terá que pagar grande quantia por demissão de El Turco
O ciclo de Antonio “El Turco” Mohamed no Atlético chegou ao fim na última sexta-feira (22). Contratado no começo do ano com a missão de substituir o multicampeão Cuca no comando do alvinegro, El Turco começou bem o ano, vencendo a Supercopa do Brasil e o Campeonato Mineiro, mas uma vez que o Campeonato Brasileiro começou, seu time passou à oscilar muito, algo que incomodava os torcedores.
O empate em 1×1 com o Cuiabá, em que o alvinegro levou o empate já nos últimos minutos da partida, custou ao treinador seu cargo. Segundo o portal Goal, o Galo desembolsou algo próximo de R$3 milhões para pagar a multa rescisória do argentino e de sua comissão.
Comentários estão fechados.