Apresentador dá o furo e revela possível reforço de R$60 milhões no Atlético-MG
O apresentador Héverton Guimarães, em programa da Band, revelou que o Atlético-MG está muito interessado no atacante Paulinho. Após anunciar quatro reforços – Pedrinho, Pavón, Alan Kardec, Jemmerson – nessa janela, o Galo não pretende parar por ai.
“O Atlético segue tentando a contratação do Paulinho, ex-Vasco da Gama e atualmente no Bayer Leverkusen. Não vou dizer que está perto de anunciar, mas segue muito interessado e acho que pode virar”, revelou.
Paulinho, atualmente no Bayer Leverkusen, já deixou claro que não quer continuar no clube alemão, mas deixou a Europa como prioridade, porém, não descartou o Brasil. O jogador já pode assinar um pré-contrato com qualquer equipe a partir de janeiro do ano que vem, e por isso, o Bayer tenta uma compensação financeira.
Pelo clube alemão, Paulinho fez 72 jogos e marcou nove gols e deu cinco assistências.
Auxiliar fala de jogo contra Corinthians e futuro do Galo
Lucas Gonçalves, auxiliar que comandou o Galo na derrota para o Corinthians, falou sobre o jogo. Segundo ele, a equipe tem muita qualidade e só precisa de retomar a confiança.
“A qualidade individual dos jogadores, essa busca da retomada da confiança, principalmente pelo primeiro tempo. O time teve muito controle do jogo através da posse de bola, mas, mesmo assim, não deixou de ser agressivo, que é uma característica do Galo. Quando entrava perto da área do Corinthians, a gente era muito agressivo na definição das jogadas. Se criou muita finalização”, disse.
O auxiliar também falou sobre o que esperar do Galo nesse segundo turno do Campeonato Brasileiro e dos jogos da Libertadores.
“Não tenha dúvida: o segundo turno do Campeonato Brasileiro, assim como na Libertadores, o Atlético vai entrar para vencer os campeonatos. Essa é a estratégia desde o início do ano e não vai ser agora que vai ser diferente. Estamos brigando por posições acima, tem muito campeonato pela frente e a ideia é que se brigue até o final”, concluiu.
Comentários estão fechados.