Jornalista não pensa duas vezes e crava favoritos ao título da Série A 2022
A partida entre Coritiba e Cuiabá nesta segunda-feira (25), marcou a finalização do primeiro turno da Série A, do Brasileirão de 2022. Desde seu início, se passaram 19 rodadas, e a única garantia para a próxima fase da competição, é que nada está definido, e diversos clubes ainda apresentam boas chances. Após vencer o Internacional, o líder Palmeiras conseguiu uma pequena distância da segunda posição.
O segundo colocado é o Corinthians, que também venceu na última rodada, e está apenas quatro pontos do líder, acumulando 35. Diferente do Palmeiras, eliminado nas oitavas da Copa do Brasil, o Corinthians ainda disputa o torneio, além da Copa Libertadores, dividindo suas forças. O terceiro é o Fluminense com 34 pontos, e para o jornalista Nilton Cesar a diferença mínima entre as equipes, não definiu um vencedor.
“O bicho vai pegar no Campeonato Brasileiro. Até a penúltima, última rodada, não conheceremos o campeão desse Brasileirão. Pode apostar. Nós vamos ter cabeça a cabeça brigando Palmeiras, Corinthians, Flamengo, Atlético-MG com o Cuca agora, Fluminense do Fernando Diniz. Então gente, não tem esse negócio de ‘já ganhou’”, disparou Nilson.
Atlético conta com apoio de Cuca para reação no Brasileirão
O atual campeão Brasileiro, Atlético, segue na quarta posição com 32 pontos, derrotado pelo Corinthians por 2 a 1 na última rodada. Também eliminado da Copa do Brasil, o clube anunciou a troca do técnico Antonio Mohamed por Cuca, o comandante vencedor de 2021, e a tendência é que o Galo lute até a última rodada para manter o campeonato em mãos.
A diferença do primeiro colocado (Palmeiras), ao sétimo (Internacional), é de apenas nove pontos, afirmando um equilíbrio em 2022. O próprio Flamengo, chegou a ficar um ponto da zona de rebaixamento, e teve uma reação surpreendente com o técnico Dorival Júnior, ocupando a sexta posição, com 30 pontos.
Comentários estão fechados.