Cuca poderá ficar no Galo até 2023 se isso acontecer

Desde que chegou ao Atlético em 2022, a relação de Turco Mohamed com a torcida era instável, principalmente pela responsabilidade de assumir um elenco campeão, que conquistou Campeonato Mineiro, Campeonato Brasileiro, e a valiosa Copa do Brasil em 2021. Assim, diante da sequência de resultados negativos, e principalmente pela eliminação precoce pela Copa do Brasil, El Turco deixa o Galo.

Nesta terça-feira (26), o técnico responsável pelo ano glorioso do Atlético, realiza sua terceira passagem pelo clube, e já treina na Cidade do Galo. O grande objetivo de Cuca, é tentar novamente a conquista do único título que não veio em 2021, a Copa Libertadores. Caso conquiste a missão, é possível que Cuca siga no Galo até o Mundial da Fifa, que deve ser jogador em fevereiro, como foi nos últimos dois anos.

Mesmo com um elenco formado, pronto para iniciar uma nova temporada, Cuca deixou o Atlético ao final do ano, para seguir com seus projetos pessoas. Assim, se não possuir compromissos em 2023, diante de uma eliminação na Libertadores, provavelmente deixará o Atlético com a conclusão do Brasileirão.

Cuca pode vingar eliminação da Libertadores

No ano anterior, o Atlético chegou até a semifinal da Libertadores e foi eliminado da maneira mais dolorosa possível. Na ocasião, a regra do gol fora, ainda era válida, e diante de dois empates, 0 a 0 no Allianz Parque, e 1 a 1 no Mineirão, o Palmeiras avançou até a final. O outro finalista foi o Flamengo, que acabou derrotado pelo Verdão.

As equipes terão mais uma oportunidade de confronto, desta vez, pelas quartas de final da competição. O Atlético eliminou o Emelec, nas oitavas, enquanto o Palmeiras eliminou o Cerro Portenõ, diante de uma goleada em 5 a 0, no jogo de volta. Além do elenco já conhecido, Cuca conta com quatro novos reforços: os atacantes Alan Kardec e Cristian Pavón, o meia-atacante Pedrinho, e o zagueiro Jemerson.

Comentários estão fechados.