Comentaristas revelam qual o motivo de Hulk estar em má fase pelo Atlético-MG
Sem o técnico Turco Mohamed, o Atlético-MG recebeu o Corinthians, no Mineirão, no último domingo (24), e foi derrotado de virada, por 2 a 1. O primeiro gol da partida, veio de Keno, após colocar a bola no ângulo do goleiro, nos minutos iniciais. O artilheiro do Galo, Hulk, completou contra a equipe paulista, quatro partidas sem marcar, e o jejum inesperado foi pauta entre os comentaristas da Rádio Itatiaia.
“Quase todo o time jogou bem, menos o Hulk, e eu me arrisco a dizer, que se o Hulk estivesse em um dia bom, o Atlético não tinha perdido para o Corinthians não, porque por duas ou três vezes ele teve chances de marcar, chances que o Hulk costumeiramente marca, e ele não tava ali. Então tem que ver se é um problema físico, o que tá acontecendo, se é posicionamento, pra que ele volte a ser o jogador decisivo que o Atlético sempre teve”, comenta Léo Figueiredo.
“Eu vejo duas justificativas pra essa queda de rendimento do Hulk, a primeira delas, é a ideia de jogo do Turco, que era um treinador que há dez jogos mudou o jeito do Atlético jogar, o Atlético um time mais reativo, com bola mais longa pro centroavante, recebendo de costas, essa não é a do Hulk, e a outra, o emocional”, explica Edu Panzi.
Comentarista chama atenção para reclamações de Hulk
Edu ainda ressalta que a queda junto ao emocional do jogador, seria pela questão da arbitragem, ainda mais pelas diversas reclamações do jogador em campo, em lances que não há duvidas de que o árbitro apita corretamente. “Hulk, esqueça a arbitragem, jogue futebol”, pontuou.
Léo Figueiredo acredita que uma conversa com Hulk deve ser pensada, para atender as necessidades do jogador, principalmente pensando nas próximas partidas decisivas contra o Palmeiras, nas quartas de final da Copa Libertadores. O duelo de ida será no Gigante da Pampulha, no dia 3 de agosto, enquanto o jogo de volta, no Allianz Parque, será realizado no dia 10 de agosto.
Comentários estão fechados.