Os jogadores do Atlético-MG estavam fazendo corpo mole com El Turco?

Para muitos torcedores o trabalho do treinador Antonio Mohamed no Atlético-MG foi muito ruim, a pressão sobre o técnico se tornou insustentável e a direção alvinegra optou por demiti-lo na última sexta-feira (22).

Logo no primeiro jogo após o fim da era El Turco no Galo, os torcedores atleticanos acharam que a postura do time na derrota por 2×1 para o Corinthians foi bem diferente em relação à outros jogos sob o comando do antigo treinador. Apesar disso, o volante Jair afirma que o time vinha se doando ao máximo sob o comando de Mohamed e seguirá fazendo o mesmo sob o comando de Cuca:

“Eu dei tudo com o Cuca, dei tudo com todos os treinadores que passaram aqui, não foi só com um treinador. Eu não acredito muito que o jogador vai dar tudo de si com um treinador ou outro. Eu acho que todo mundo dá o máximo aqui no clube. “

O camisa 8 também afirma que espera que com a chegada d Cuca o time consiga voltar ao caminho dos bons resultados:

“Espero que com essa volta dele a gente possa estar vencendo e jogando bem, que eu acho que a gente estava sendo cobrado pelo rendimento e não pelos resultados, então espero que a gente possa recuperar o bom futebol que a gente teve no ano passado.”

El Turco era muito querido pelo elenco do Atlético-MG

Por fim o volante explica que tanto Cuca, quanto Mohamed, são muito queridos pelo grupo de atletas, mas que Cuca já tem uma história dentro do clube e conseguiu tirar o melhor dos jogadores em 2021. Sendo assim, será muito importante para que o time termine bem o ano:

“Os dois treinadores são muito queridos por todos aqui, tanto o Cuca, quanto o Turco. O Cuca ele tem uma história aqui no clube, o treinador mais vitorioso aqui, treinador que nos ajudou muito no ano passado, então eu espero que a gente possa estar fazendo essa parceria de sucesso de novo.”

Comentários estão fechados.