Cuca ganha reforço de R$12 milhões para sua reestreia no Galo
O técnico Cuca irá fazer sua reestreia pelo Galo nesse domingo (31), contra o Internacional, no Beira Rio. Para esse jogo, o treinador terá a volta de Eduardo Sasha, recuperado de uma tendinite na coxa esquerda. Em sua coletiva de apresentação, o treinador disse que o time irá buscar o equilíbrio entre os setores.
“Jogo a jogo. O Galo hoje tem uma defesa sólida, segunda ou terceira melhor, se não me engano. Podemos melhorar um pouco na parte da frente, mas é buscar o equilíbrio. Sempre que você busca isso, você fica próximo dos bons resultados”, disse Cuca.
O treinador ainda falou sobre o último jogo do Galo.”Domingo (contra o Corinthians), era um grande jogo. O time teve as oportunidades de fazer o segundo e acabou tomando, porque jogou com outra grande equipe, que tem grandes jogadores. Isso tudo tem que ser levado em consideração”.
Cuca ainda foi perguntado sobre em quanto tempo o time teria sua cara, e respondeu. “Eu não tenho um prazo para saber quanto tempo vai precisar, porque não sei o que vamos apresentar no primeiro jogo. Vamos esperar. Vamos trabalhar bem, colocar as ideias em prática, ver a aceitação do elenco. Eu tenho que respeitar a característica de cada jogador”.
Completou ainda falando da vantagem de já conhecer o elenco. “Essa é uma vantagem que eu tenho aqui: já conheço a característica de 80% do elenco, o que eles podem fazer. Esse é um grande passo que a gente já tem, que ano passado eu não tinha. Quem sabe, as coisas serão mais rápidas”.
Jogo contra o Internacional
Apesar do clube gaúcho ter perdido apenas um jogo como mandante no campeonato, o Atlético pode se agarrar nas últimas partidas do Inter no Campeonato Brasileiro. A equipe não vence a cinco jogos na competição, e o alvinegro irá tentar adiar essa marca negativa.
Comentários estão fechados.