Hulk serviu de inspiração para seu inimigo Gabigol na Copa do Brasil 2022

O Atlético, atual campeão da Copa do Brasil, foi eliminado precocemente, ainda nas oitavas de final da competição, sobre o Flamengo. O clube mineiro venceu o jogo de ida por 2 a 1, no Mineirão, mas no Maracanã, não apresentou perigo à classificação da equipe do Rio, que venceu por 2 a 0, sem finalizações do Galo. Com a fama de reclamar em campo, Hulk não deixou passar na derrota:

“É difícil eu chegar toda a hora depois do jogo… eu não posso falar nada que falam que é chororô com os árbitros, mas não é. Eu joguei 90 minutos hoje e não tive uma falta em cima de mim, não é chororô. Será que não teve nenhuma falta? É só meu ponto de vista, mas sempre respeitando, procurei não falar nada, mas é muito difícil”, disse o atacante.

No entanto, o adversário do Flamengo, o Athletico-PR, surpreendeu no Maracanã, e segurou o empate, com a oportunidade de decidir em casa. O atacante Gabigol, conhecido por polemizar sobre Hulk, sentiu na pele os motivos de certas reclamações do goleador alvinegro, principalmente após um possível pênalti não marcado no zagueiro Léo Pereira. O VAR vê lance normal, e o árbitro pediu que a partida seguisse.

Gabigol poderia ser expulso no jogo de ida da Copa do Brasil

Em um lance de Hulk, ainda no empate com o Coritiba, por 2 a 2, o atleta realiza falta dura em Willian Farias, e recebeu apenas cartão amarelo. Gabigol foi até as redes sociais comentar sobre o lance, e se colocou no lugar de Hulk: “Cartão vermelho, 25 jogos de suspensão…e direto para a delegacia por agressão”. Assim, não demorou para que o atleta Rubro-Negro cometesse uma falta ainda pior.

Em lance entre Gabigol e Fernandinho, ambos levaram cartão amarelo após se estranharem em campo. Contudo, o atleta do Flamengo chegou a atingir o volante com um chute, e gerou questionamentos, assim como fez com Hulk: “Gabigol não merecia ser expulso?”, questionou a jornalista Yara Fantoni, da Band.

Comentários estão fechados.