Arana comemora retorno de jogador importante do Atlético-MG

Desde que chegou ao Atlético em 2020, o atacante Keno é um dos melhores jogadores do Atlético-MG, atuando pelo lado esquerdo, ao lado de Guilherme Arana, o camisa 11 inferniza defesas e foi um dos responsáveis pelos títulos conquistados pelo Galo nos últimos anos.

Apesar disso, ao longo da temporada de 2002 Keno tem sofrido com problemas físicos, tendo participado de apenas 23 dos 46 jogos disputados pelo alvinegro até aqui. Recuperado de lesão, o atacante marcou um belo gol na derrota por 2×1 para o Corinthians e relembrou à todos de sua qualidade.

Quem tem sentido muito à falta do camisa 11 é Guilherme Arana, que teve o atacante como seu grande parceiro desde que chegou ao clube. Em entrevista coletiva o lateral revelou que o entrosamento com o ponta é tão grande, que já consegue entender o movimento de seu companheiro somente pelo olhar:

“Em relação ao Keno, é um entrosamento que já vem de muito tempo, a gente se conhece pelo olhar. Eu sei os movimentos que ele vai fazer dentro de campo e confesso que senti falta dele ali do meu lado, jogando um pouco a frente de mim.”

Arana pediu retorno de Keno

Arana revela que durante o período em que Keno esteve lesionado, pedia diariamente ao camisa 11 que retornasse logo ao time do Galo:

“Diariamente eu falava com ele para voltar logo porque a gente sabe da força do lado esquerdo ali quando está jogando eu e ele, pelo conhecimento e pelo entrosamento. Feliz pela volta dele e espero que possamos dar mais alegrias para o torcedor atleticano ainda esse ano.”

Comentários estão fechados.