Informação vazada dos bastidores no Atlético-MG deixou torcida aliviada
Na última terça-feira (26), o técnico Cuca foi apresentado pelo Atlético-MG como novo treinador do clube para à sequência da temporada de 2022. O treinador que comandou o Galo durante a temporada histórica de 2021, chega à Belo Horizonte para substituir Antônio Mohamed, que vinha sendo bastante questionado pela torcida e pela imprensa.
Embora El Turco fosse muito querido pelo elenco, segundo o setorista Fred Augusto, o clima na Cidade do Galo melhorou consideravelmente com o retorno do treinador campeão brasileiro em 2021. O blogueiro afirma ter conversado com diversas fontes do clube e todas elas garantem que o clima no CT está mais leve após a chegada de Cuca.
Arana confia em Cuca para fazer o Atlético-MG voltar a jogar bem
Embora os números do Atlético-MG na temporada de 2022 sejam muito bons, as atuações do time não refletem isso. O Galo tem oscilado bastante ao longo do ano e tal fato custou ao antigo treinador, Antonio Mohamed o seu trabalho.
Para o lateral Guilherme Arana, embora o Atlético tenha perdido poucas partidas no ano, o time foi derrotado em momentos que não podia perder e conta com Cuca para que o time volte à ter uma mentalidade vencedora como teve em 2021:
” São só seis derrotas mas são seis derrotas que não podiam acontecer, então isso é normal, que aconteça à cobrança. A gente está em um clube grande, tem um grande elenco, um dos melhores do Brasil e a cobrança é natural. A gente já sabia disso, já sabia que esse ano seria diferente, sabíamos que a cobrança seria ainda maior que a do ano passado, mas só nós jogadores e comissão técnica que podemos dar a volta por cima e reverter esse cenário. Eu tenho certeza que temos grupo para isso e um treinador muito capacitado também que vai nos ajudar bastante nessa retomada. Quando à fase tá boa a gente já sabe da força da torcida, a gente já sabe do apoio e é isso que a gente quer: vencer, ter o torcedor do nosso lado seguir fazendo história.”
Comentários estão fechados.