Melhor lateral do primeiro turno, Arana não está satisfeito e quer seguir melhorando

Assim como todo o time do Galo, Guilherme Arana não vive seu melhor momento em 2022, o lateral que foi um dos destaques do Atlético no ano passado, tem recebido algumas críticas por conta de suas última atuações.

Mesmo assim, o lateral atleticano está entre os melhores da posição, tendo inclusive entrado na seleção do primeiro turno do Campeonato Brasileiro feita pelo aplicativo SofaScore. Arana destaca que não é uma máquina e que é natural que oscile, mas ressalta que mesmo assim, está entre os melhores do país:

” Eu não sou uma máquina, vão ter dias que eu não vou estar bem, é natural do jogador. Mas se você acompanhar os números, eles são bons. Eu estou brigando por prêmios individuais, então acho que não está bem assim como algumas pessoas falam.  “

O camisa 13 também disse que espera que com a chegada do técnico Cuca sue futebol cresça de produção:

“É claro que o pessoal quer ver o Arana dando as assistências, fazendo gols mas isso é normal do jogador, ele nem sempre vai estar bem tecnicamente, mas vontade, empenho, nunca faltaram e nunca vão faltar. Com a chegada do Cuca espero melhorar no que tem que melhorar e ter continuidade no trabalho para continuar fazendo história com a camisa do Atlético.”

Arana garante se cobrar muito para estar em alto nível

Por fim o lateral afirmou que se cobra muito para estar no melhor nível, garantiu que trabalha bastante para que isso aconteça e que por mais que já tenha vivido grandes momentos no futebol, ele tem como meta seguir evoluindo:

“Eu sou um cara que sempre me cobro bastante, eu não quero parar, eu quero sempre evoluir, sempre dar o meu melhor, sempre aprender, por mais que já tenha passado por muitos momentos, tenho muito a aprender ainda e é isso que faço diariamente. Trabalho forte para sempre estar me mantendo em um nível muito alto.”

Comentários estão fechados.