Rodrigo Caetano não se cala e revela escalação do Galo contra o Inter

Galo e Inter duelam pela 20° rodada do Campeonato Brasileiro, nesse domingo, às 16 horas, no Beira Rio. Segundo Rodrigo Caetano, em entrevista à Rádio Grenal, o Atlético irá com força máxima para o confronto.

“O Galo vai com todos os atletas disponíveis para o jogo contra o Inter. Não tem ninguém suspenso e nem lesionado e os reforços estão disponíveis. Agora cabe ao Cuca escolher quem começa o jogo”, contou Caetano.

O diretor de futebol do Atlético, ainda contou que tentou adiantar o jogo. “Nós pedimos a troca do jogo para o sábado por conta do nosso confronto da Libertadores no meio da semana. O Palmeiras joga no sábado e nós no domingo, então queríamos ter o mesmo tempo de intervalo antes do jogo”.

Para finalizar, Caetano comentou sobre a troca de comando no Atlético. Segundo ele, a busca pelo antigo técnico Turco Mohamed, foi pela semelhança no trabalho com Cuca.

“Nossa busca pelo Turco e pelo Cuca foi justamente por terem características parecidas. O afastamento do Cuca foi por motivos pessoais e para não ter uma ruptura muito grande no trabalho trouxemos o Turco. Óbvio que o Cuca recusou outros clubes, já que ele não gosta de pegar trabalhos no meio do caminho, e aqui não é assim. Ele praticamente segue o seu último desafio e já conhece o elenco”, disse.

Cuca projeta 2° turno

Em sua entrevista coletiva de apresentação, o técnico Cuca fez questão de mostrar otimismo no Campeonato Brasileiro. Apesar de estar em uma situação difícil, o treinador já fez os cálculos para ser campeão.

“Tem que ganhar no mínimo 15 partidas, que são 45 pontos, e ainda torcer para o Palmeiras não fazer os 78. Eles têm 39, não podem fazer mais 39. É fácil falar. Legal, vai ter que ganhar 15 de 19 (risos). Não é assim. É jogo a jogo. É domingo, lá com o Internacional. Esse é o cálculo: buscar o melhor contra o Inter”, falou Cuca.

Comentários estão fechados.