Lembra dele? Árbitro de Atlético-MG x Internacional é querido pela torcida do Galo
Quando o juiz Flávio Rodrigues der o apito para o início de Atlético-MG x Internacional, o torcedor do Galo automaticamente se encherá de boas memórias. Isso porque o árbitro do confronto também apitou a vitória alvinegra por 3×2 sobre o Bahia, em 2021, que garantiu ao clube seu primeiro título brasileiro desde 1971.
o Galo chega para o confronto vindo de uma sequência de dois jogos sem vitória no Campeonato Brasileiro, algo que fez com que o líder Palmeiras abrisse uma vantagem de 7 pontos na ponta da tabela. Segundo o técnico Cuca, para o time conseguir buscar o título, precisa vencer 15 das 19 partidas restantes da competição.
Em entrevista coletiva concedida na Cidade do Galo, o lateral Guilherme Arana concordou com o raciocínio do treinador e afirmou que o grupo precisa tratar cada como uma decisão, só assim será possível sonhar com o título:
“Eu sempre falo que queremos entrar para história do clube e conquistar títulos. O Cuca está coberto de razão, eu acho que temos que buscar sim esse Campeonato Brasileiro, claro que tem uma vantagem aí até o líder do campeonato mas temos elenco, temos grupo. […] Voltar aquela coisa de cada jogo é uma decisão, assim como tratávamos ano passado com ele e esse ano com a volta dele não vai ser diferente. Vamos em busca desse campeonato.”
Arana confia em Cuca para escolher estratégia que dará vitória ao Galo
Por fim o lateral afirmou que confia em Cuca para que ele escolha a melhor estratégia para que o Galo saia de Porto Alegre com os 3 pontos:
“Tratar como uma decisão (o jogo contra o Inter), não podemos mais perder pontos, temos que correr atrás do prejuízo, que deixamos acontecer. Então com a chegada dele (Cuca), ano passado eu falei que ele era um cara muito experiente, muito estratégico, então tenho certeza que ele já tem na cabeça o que a gente tem que fazer para conseguir um bom resultado lá no sul.
Comentários estão fechados.