Guilherme Arana pode deixar o Atlético-MG por mais de R$ 100 milhões

Desde que chegou ao Atlético-MG em 2020, o lateral Guilherme Arana é um dos destaque do elenco alvinegro, tendo sido fundamental nas conquistas do Campeonato Brasileiro e da Copa do Brasil em 2021, além de ter virado nome frequente nas listas de convocação do técnico Tite.

Sendo assim, Arana é um dos jogadores mais valorizados do plantel atleticano e nem mesmo o momento ruim vivido pelo time em 2022 parece ter feito com que o lateral se desvalorizasse. Segundo o jornalista turco, Ekrem Konur, clubes da La Liga, da Série A italiana e da Liga NOS, monitoram a situação do atleta e estudam fazer uma proposta.

Mesmo não vivendo seu melhor momento, o lateral do Galo está entre os melhores da posição, tendo inclusive entrado na seleção do primeiro turno do Campeonato Brasileiro feita pelo aplicativo SofaScore. Arana destaca que não é uma máquina e que é natural que oscile, mas ressalta que mesmo assim, está entre os melhores do país:

“Eu não sou uma máquina, vão ter dias que eu não vou estar bem, é natural do jogador. Mas se você acompanhar os números, eles são bons. Eu estou brigando por prêmios individuais, então acho que não está bem assim como algumas pessoas falam.”

Retorno de Cuca ao Atlético-MG

O camisa 13 também disse que espera que, com a chegada do técnico Cuca, seu futebol cresça de produção:

“É claro que o pessoal quer ver o Arana dando as assistências, fazendo gols mas isso é normal do jogador, ele nem sempre vai estar bem tecnicamente, mas vontade, empenho, nunca faltaram e nunca vão faltar. Com a chegada do Cuca espero melhorar no que tem que melhorar e ter continuidade no trabalho para continuar fazendo história com a camisa do Atlético.”

Comentários estão fechados.