Hulk chega a marca importante e recebe homenagem de ídolo do Atlético-MG
O atacante Hulk, que completou 100 jogos com a camisa do Atlético-MG no último dia 13/07, foi homenageado pelo clube com uma placa e uma camisa comemorativa em alusão à marca atingida. A homenagem foi entregue pelo ex-goleiro, ídolo e atual gerente de futebol do clube, Victor Baggy, que fez questão de ressaltar que além de um grande atleta, Hulk também uma grande pessoa:
“É com um prazer imenso que eu venho aqui hoje entregar a placa e a camisa comemorando essa marca (100 jogos). É sem dúvidas um dos maiores da história do Galo, não pelos gols, pelas jogadas e pelo que faz dentro de campo, sua idolatria está muito mais relacionada com sua postura, com sua liderança, sua humildade, seu profissionalismo, a forma como você atende às pessoas e dá atenção a todos. Eu sou uma testemunha, uma feliz testemunha de poder presenciar o que faz dentro de campo e também no dia a dia fora.”
Victor foi fundamental para sucesso de Hulk no Atlético-MG
Hulk agradeceu as palavras e destacou que Victor foi fundamental para seu sucesso no clube, uma vez que era quem lhe passava confiança no começo turbulento de sua passagem pelo Galo:
“Você (Victor), é um cara que é um espelho não só para à massa atleticana como para amantes do futebol e pessoas que tem a oportunidade de te conhecer. É um cara que foi fundamental aqui no meu início, onde eu queria jogar no começo e ele falava: ‘Hulk, não se cobra tanto. Vai se se divertir. A gente confia em você, vai dar certo.’ Foi um cara que junto do Rodrigo Caetano foi fundamental para que eu pudesse chegar no meu melhor nível, muito obrigado, de coração”
Por fim, o camisa 7 se disse muito feliz em atingir 100 jogos com a camisa do Galo e agradeceu à Deus por todo sucesso conquistado:
“Para mim é um privilégio poder chegar a essa marca de 100 jogos com a camisa de um clube tão importante de um país que representa o futebol mundialmente. Agradecer primeiramente à Deus por tudo que acontece na minha vida, agradecer ao nosso presidente pelas lindas palavras.”
Comentários estão fechados.