Vivendo seca de gols, Hulk rebate críticas e garante: números são bons.

O atacante Hulk é o principal jogador do Atlético-MG desde que chegou ao clube, tendo sido fundamental nas conquistas da Copa do Brasil e do Campeonato Brasileiro em 2021. Na atual temporada, o camisa 7 segue sendo um dos principais jogadores do Galo.

Apesar disso, Hulk não sabe o que é balançar as redes já tem cinco jogos. Seu rendimento também caiu em campo e ele chegou à receber algumas críticas da torcida. Perguntado sobre o o assunto, o atacante não se mostrou satisfeito e alegou que embora viva um momento ruim, todo o coletivo está abaixo:

“É claro que eu não estou apresentando o meu melhor futebol, não só eu, mas o coletivo. Se o Hulk estivesse mal e o coletivo todo estivesse bem, a gente estaria muito bem hoje. Se um jogador está mal e os outros 10 dos 11 iniciais estiverem bem, os 10 conseguem suprir a necessidade do 1 que não está bem.”

Hulk se garante nos números

O camisa 7 também não concordou com as críticas recebidas e fez questão de destacar que tem números melhores que os que tinha à essa altura da temporada em 2021:

“Eu sou um cara que não gosto muito de falar da minha pessoa, principalmente quando é para falar de números positivos. Eu gosto mais quando as pessoas me elogiam, que isso me dá motivo para trabalhar ainda mais para manter. Sobre mau rendimento eu vou discordar, até tava conversando com minha assessora e (ela falou que) hoje meus números tão melhores que ano passado.”

Comentários estão fechados.